quinta-feira, 16 de junho de 2011

Parceria com o autor Luis Eduardo Matta

Ganhei o livro 120 Horas, em parceria com o autor Luis Eduardo Matta. Vamos conhecer mais sobre ele e seu livro.

O Autor:                                                      Luis Eduardo Matta
Luis Eduardo Matta
Luis Eduardo Matta Nasceu no Rio de Janeiro, cidade onde mora, em 1974, descendente de libaneses pelo lado paterno. Iniciou sua carreira literária em 1993, aos 18 anos, com a publicação de Conexão Beirute-Teeran, um thriller com tinturas policiais, ambientado no pós-guerra do Líbano, que recebeu prefácio de Mansour Challita, ex-embaixador da Liga dos Estados Árabes e uma das maiores autoridades em assuntos de Oriente Médio no Brasil.

Hoje, Luis Eduardo Matta é um dos expoentes do romance de suspense não-policial no Brasil e uma das vozes mais criativas e originais da nova literatura nacional. O "thriller verde-amarelo" já é uma realidade e outros escritores também estão enveredando pelo gênero, mostrando que é possível, sim, aliar entretenimento a qualidade numa literatura brasileira de suspense. Que venham novos livros e novas aventuras.
Seu Livro:
120 Horas
120 Horas

ORIENTE MÉDIO, 1998. Intriga internacional, drama, amor, poder, traição e mistério estão na base deste arrepiante thriller de ação e suspense. Aurélio Marcondes Amorim, um cientista brasileiro de alto escalão, é friamente assassinado depois de anos trabalhando no obscuro programa nuclear da Síria. Seu desaparecimento é uma etapa fundamental para a consolidação de uma meta: dotar a Síria da bomba de hidrogênio, a mais poderosa e mortífera arma jamais concebida pelo homem.
Na esteira da morte de Aurélio, algumas coisas começam a acontecer. No Rio de Janeiro, seu irmão, Horácio, aflito com o seu súbito silêncio, toma a decisão dramática de deixar o Brasil para localizá-lo a qualquer custo. Auxiliado pelo grande amigo Gabriel Karam, ele se lança numa busca frenética, que trará revelações inquietantes. Em Beirute, Randa Nohra, uma badalada estilista da alta sociedade libanesa, vê sua vida sofrer uma reviravolta, depois que o marido Fauzi, colega de Aurélio no programa nuclear, desaparece sem dar explicações. E quando um helicóptero é seqüestrado e uma carta misteriosa contendo um poema macabro anuncia um monumental ataque radioativo em plena Semana Santa católica, uma sucessão de crimes e acontecimentos perturbadores é deflagrada e tem início uma corrida desesperada contra o tempo, cujas conseqüências são imprevisíveis.

Páginas: 437
Editora: Planeta do Brasil  
ISBN: 9788576651084
Lançado: 2007
Onde Comprar: 
Submarino 

6 Assuntos:

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Hey, Larissa!

Eu gosto de livros com temas assim e esse me pareceu ser bem interessante. Já vai entrar para a lista - interminável - de desejados.

Beijos e lindo dia pra vc!

Lu disse...

olá Larissa,
achei seu blog super fofo.
Parabéns pela nova parceria, esse livro parece ser muito bom. Tenho muita vontade de ler ele. ^^
beijos.

Máh disse...

Oiee!

Tem selinho pra vc lá no meu blog!

Beijoss

Julia G disse...

Parabéns Lari!
O livro parece ótimo! Os autores brasileiros vêm se superando!

Bjs

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela parceria Larissa! Já li O Véu do Luis Eduardo Matta e curti bastante. Estou ansiosa para ler 120 Horas. Beijos!

Clícia Godoy disse...

Parabéns pela Parceria!

Bjinhos
Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo

Postar um comentário