quinta-feira, 28 de julho de 2011

Parceria com o autor Ivo Crifar

Ganhei o livro "Fragmentos de uma paixão" em parceria com o autor Ivo Crifar. Vamos conhecer mais sobre o autor e seu livro.

O Autor:                                                            Ivo Crifar
Nascido em Curuçá, interior do Pará, em 1960. Sua mãe, professora primária leiga, da qual foi seu aluno até à segunda série primária, foi sua principal incentivadora no gosto pela leitura, cultivado desde de pequeno. Depois de ouvir muitas histórias, mergulhou por si mesmo em livros que o levaram aos lugares mais longinquos e espetaculares. Seguindo a máxima: que lê escreve, Ivo não resistiu ao desejo de escrever poesias, contos e um romance. Além de “Fragmentos de uma paixão”, também é autor dos textos que fazem parte da coletânea “Alma Nua”, da Editora Barauna.

Seu Livro: 
Fragmentos de uma paixão
Fragmentos de uma paixão
Bruno tinha vinte e um anos quando se apaixonou por Aline,uma adolescente de dezesseis,que mais parecia uma criança.Ele tinha pensamentos muito maduros para a sua idade.Seu comportamento sério era um contraste ao jeito travesso e aparentemente ingênuo de Aline.Ela não fazia ideia de que era amada com tanta intensidade.Demonstrando um desinteresse absoluto,estava longe de se entregar com fulgor àquela paixão.Aquele amor seria impossível.Desistiu então daquela paixão.Afastaram-se pelas circunstâncias.Muito anos mais tarde,no auge de uma crise no seu casamento com Claudia,Bruno reencontra Aline,já amadurecida,reacendendo as chamas daquela paixão que não fora de todo adormecida,pois apesar do tempo,ele nunca conseguiu esquecê-la.Aline,que se casou sem amor,descobre a sua paixão por Bruno e tenta a todo custo um relacionamento mais intenso.Mas Bruno entra em conflito com os seus valores.Fica dividido entre viver aquele amor,como tantas vezes o fez em suas fantasias em que refugiava-se,depois das brigas com Claudia,e salvar o seu casamento.
Páginas: 155
Editora: Baraúna
ISBN: 9788579230509
Lançado: 2009
Onde Comprar:

0 Assuntos:

Postar um comentário