segunda-feira, 19 de março de 2012

Parceria com a autora Monique Lavra

Em parceria com a autora Monique Lavra, hoje venho um exemplar do livro "Guardiões", vamos conhecer mais sobre a autora e seu livro...

A autora:
Monique Lavra
 
Monique Lavra nasceu em São Gonçalo, onde passou maior parte de sua vida. Formou-se em Psicologia pela UFRJ, mas não exerce a profissão.
Desde criança sempre foi apaixonada por histórias de terror, e adorava assustar suas amigas com versões modificadas das lendas urbanas que conhecia. Atualmente, mora com o marido e seus dois gatos, Tell e Fred, em Maricá/RJ. Guardiões é o primeiro livro da série que promete arrebatar os leitores.

O livro: 
Guardiões
Guardiões 
Já parou para pensar de onde surgiram certas lendas? Como são criadas algumas histórias? E que muitas vezes o que nos é apresentado como ficção, fruto da mente criativa de algum escritor, pode ter surgido de uma história verdadeira? Você acredita em vampiros? Alice não acreditava. Mas acabou descobrindo que o mundo não era como imaginava. E que mito e realidade se confundem em alguns momentos. Alguns segredos devem permanecer ocultos. Ela não sabia com o que estava se envolvendo. Só tinha uma certeza: precisava lutar. Ela jamais será a mesma depois dessa batalha. Suas convicções podem mudar depois de ler este livro. 

Páginas: 376
Editora: Novo Século
Categoria: Romance
Lançado: 2011

4 Assuntos:

Raquel Miranda disse...

O livro pelo que já ouvi falar é ótimo. Parabéns pela parceria. Tenha uma ótima leitura, e depois aguardo a resenha.
Beijinhos

Raquel Miranda - Nós e Livros

Bih Lima disse...

Parabéns pela parceria! O livro parece ser muito legal!
Beijosss
Bianca,
Book Mania
http://bookmaniablog.blogspot.com/

Kimberlly disse...

Parabéns pela nova parceria! Não conhecia nem a autora nem o livro, mas me interessei pela obra. Desejo que seu blog cresça muito e que a parceria traga muitas alegrias ;D
Beijos,
Kim.
http://amoressobrenaturais.blogspot.com.br/

nykholle disse...

Parabéns pela parceria!!!Muito legal o livro♥

Postar um comentário