quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Entre Dois Mundos - Lígia Gama Miraglia

Entre Dois Mundos
Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?

Páginas: 400
Editora: Novo Século
Avaliação: 5/5


O Que Achei do Livro:
Alícia Martelli é uma jovem que sofreu um acidente de carro e logo que acorda começa a ver coisas estranhas. Ela recebe a noticia de que sua irmã mais velha, Anna, conseguiu sobreviver, mas seu irmão Léo de 8 anos morreu logo depois de ter ficado em coma.
Antes de receber a notícia da morte de seu irmão, Alicia tinha sonhado com ele, com isso ela começa a pensar que está ficando louca. Além de estar vendo homens de preto, ela está tendo sonhos esquisitos como se fossem reais.

Raul que é o melhor amigo desde a infância de Alicia, a consola. Até que certo dia quando Alicia vai a casa dele, os dois acabam vendo um vídeo onde eram crianças e deram seu primeiro beijo. A partir dai, Alicia começa a sentir algo muito forte por Raul, mas como ele é o menino mais mulherengo que ela conhece, prefere iniciar uma "amizade colorida", sem saber que Raul está completamente apaixonado por ela de um jeito diferente e mais forte das outras paixões que teve.
Raul e Alicia ficam apaixonados um pelo outro e um romance lindo acontece.

Noah é um anjo que persegue Alícia e tem como intenção fazer coisas horríveis com ela e matar as pessoas que ela mais ama. Somente Alicia consegue ver Noah, pois é ele que escolhe as pessoas para vê-lo.
Portanto Alicia terá que proteger a pessoa que mais ama e sua família, com a ajuda do seu irmão Léo que é um anjo que a ajuda.
"Sabia que ele não tinha nenhum poder sobrenatural, porém ele era o homem
que eu amava. Ah se eu pudesse escolher agora escolheria morrer em ter 
que colocar a sua vida em perigo, eu conhecia todos os perigos que estaria
correndo se ficasse com ele e pior do que isso".

Um romance sobrenatural que fará você perder o fôlego e tentar desvendar um grande mistério que está escondido.


Logo que a Lígia me mandou para resenha o livro "Entre Dois Mundos", já me encantei com a capa, a qual acho uma das capas mais lindas que já vi.
Comecei a ler o livro com a intenção de que fosse uma estória sobrenatural com um pequeno toque de romance, mas me enganei... a estória é sobrenatural, só que com uma boa dose de romance, um romance fofo e hot.

Os personagens são cativantes. Me identifiquei muito com Alícia, achei Raul um verdadeiro príncipe, as amigas da Alicia são muito engraçadas e fiquei com raiva de Noah.
Achei que a Lígia caprichou nos personagens, principalmente no vilão, pois hoje em dia é difícil ter um vilão totalmente malvado nos livros, o qual faz o leitor sentir muita raiva.

A única coisa que não gostei muito foi a diagramação, o livro não contém capítulos e nem divisão, isso por um lado foi bom por causa que li mais rápido e por um lado foi ruim que quando dava uma pausa na leitura, acabava me perdendo.

O livro é bom do começo ao fim, impossível não largar o livro até chegar ao final.
No final a estória nos deixa com aquele gostinho de "quero mais", deixando parecer que vai ter a continuação (Muito ansiosa para ler).
agradeço a autora Lígia Gama Miraglia por ter me mandando este livro surpreendente para resenha.
Recomendadíssimo!

Trechos do livro:
“Te admiro mais. Você é o que é e acabou. Vou te mostrar como tudo nessa vida vale a pena, basta confiar e tudo dará certo".

"Segurei em seu rosto e o beijei. Transformei o ódio que ele estava sentindo em amor".

"-Cada vez que ele aparece e eu tento ser e enfrentá-lo, acabo deixando que ele perceba o medo que sinto dele, o pavor que ele causa dentro de mim".

Book Trailer:

6 Assuntos:

Entre Dois Mundos disse...

Ups!! Quem ficou sem folego fui ao ler a sua resenha!! Simplesmente amei... Você descreveu os personagens de forma única.

Um beijo Fernanda e muito obrigada mais um vez.

Lígia Miraglia.

Rafaela Ferrarezi disse...

Adoooooooorei a sua resenha! *-*
acho que eu nunca vi esse livro na livraria ou em qualquer lugar relacionado, e fiquei MUITO curiosa pra lê-lo *.* . Sem dúvida entrou para a minha lista de desejados u_u shaiuhdiuashdiud.

Já estou seguindo aqui n__n
Beeeeeeeeeeeijinhos, uma ótima sexta-feira e muito sucesso! :*
www.linguadoslivros.blogspot.com

Kézia Lôbo disse...

Parece interessante, ja tinha visto a capa e gostado mas não sabia do que se tratava, lerei quando tiver uma oportunidade.

Lilo disse...

Oiee Larissa como vai?
Olha não conhecia o livro, mas a sinopse e sua resenha me conquistaram! Parece beeeem inteerssante, além de ser nacional né?!
Valeu pela dica.
Bjos e vamos nos falando.
Lilo
Redenção

Gabi Lima disse...

Oi!
Nossa! Esse livro parece ser realmente bom. A história chama a atenção, mas achei meio forçado esse negócio de a menina ver um vídeo no qual ela beija o amigo e dai ela se apaixona por ele. Parece que o sentimento veio do nada, sabe?
Mesmo assim fiquei com vontade de ler. =)

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

rafaela lisboa disse...

O livro e otimo estou lendo ele ja to quase acabando :)

Postar um comentário